Olá! Que bacana! Esta é a minha nova experiência "em blog". Estou animadíssimo em partilhar nesse espaço, elementos constituintes da formação em "Interção Mediada por Computador".
Sejam bem vindo ao blog "IMC"!
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Gilberto,
ResponderExcluirVamos lá então...use a criatividade!
Graziela