Com certeza muitos do nosso grupo já ouviram falar dessa redes sociais. A que mais utilizo é o Yahoo, pois troco E-mails nas atividades realizadas no meu trabalho. O Blogger também estamos participando agora e apreendendo muito. Outra rede bastante acessada é o ORKUT, onde amigos trocam informaçãoes e compartilham com colegas seus gostos e preferências. De grande contribuição achei sua postagem pois estas redes nos fazem interagir e trocar várias opiniões e até sentimentos no caso do ORKUT.
Prefiro a comunicação via email, pois é a que mais utilizo. Estou conhecendo agora o Blogger e como ele funciona. Acredito que o ORKUT e o MSN seja o mais utilizado principalmente pela gurizada, pois é um meio rápido e prático de comunicação.
Com certeza muitos do nosso grupo já ouviram falar dessa redes sociais. A que mais utilizo é o Yahoo, pois troco E-mails nas atividades realizadas no meu trabalho. O Blogger também estamos participando agora e apreendendo muito. Outra rede bastante acessada é o ORKUT, onde amigos trocam informaçãoes e compartilham com colegas seus gostos e preferências. De grande contribuição achei sua postagem pois estas redes nos fazem interagir e trocar várias opiniões e até sentimentos no caso do ORKUT.
ResponderExcluirPrefiro a comunicação via email, pois é a que mais utilizo. Estou conhecendo agora o Blogger e como ele funciona. Acredito que o ORKUT e o MSN seja o mais utilizado principalmente pela gurizada, pois é um meio rápido e prático de comunicação.
ResponderExcluirCom certeza...
ResponderExcluirMuitos destes desconhecia também.
Graziela