terça-feira, 18 de maio de 2010

Contribuindocom o blog


Olá,

"Esta imagem fala mais que mil palavras". Com certeza, vocês já ouviram falar de alguma destas redes sociais. Aguardo vocês!

Boa semana.

Graziela

3 comentários:

  1. Com certeza muitos do nosso grupo já ouviram falar dessa redes sociais. A que mais utilizo é o Yahoo, pois troco E-mails nas atividades realizadas no meu trabalho. O Blogger também estamos participando agora e apreendendo muito. Outra rede bastante acessada é o ORKUT, onde amigos trocam informaçãoes e compartilham com colegas seus gostos e preferências. De grande contribuição achei sua postagem pois estas redes nos fazem interagir e trocar várias opiniões e até sentimentos no caso do ORKUT.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a comunicação via email, pois é a que mais utilizo. Estou conhecendo agora o Blogger e como ele funciona. Acredito que o ORKUT e o MSN seja o mais utilizado principalmente pela gurizada, pois é um meio rápido e prático de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...
    Muitos destes desconhecia também.
    Graziela

    ResponderExcluir